terça-feira, 30 de maio de 2017

Incêndio atinge depósito da Compesa, em Olinda

Incêndio atinge depósito da Compesa no bairro de Peixinhos, em Olinda
Incêndio atinge depósito da Compesa no bairro de Peixinhos, em OlindaFoto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Um incêndio de pequenas proporções - mas que causou muita fumaça - atingiu a área externa de um depósito da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) no início da tarde desta segunda-feira (29), no bairro de Peixinhos, Olinda. Segundo o Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu às 12h30 e não houve vítimas.

As viaturas estão no local e já fazem rescaldo do incêndio. A fumaça foi vista de longe, mas os Bombeiros informaram que foi causada pelo material queimado, plástico e canos de PVC.

 http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/05/29/NWS,29249,70,449,NOTICIAS,2190-INCENDIO-ATINGE-DEPOSITO-COMPESA-OLINDA.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Um comentário:

  1. Não houve vitimas, Graças a Deus! Mas houve muito desespero, transtorno, medo, pânico, danos e problemas aos moradores das residência de N° 137 e adjacências!! Digo isso pq a casa 137 é a minha casa!
    Problemas que poderiam ser evitados caso a COMPESA fizesse o armazenamento correto dos materiais altamente inflamáveis e de risco tóxico! Graças a Deus, repito! E a população que evacuou os móveis e tentaram conter o fogo enquanto os bombeiros chegavam. Tenho vídeos na minha página do facebook, que comprovam isso!

    ResponderExcluir