quinta-feira, 18 de maio de 2017

Homem reage a assalto e é morto com um tiro na cabeça em Condado


Um homem morreu após reagir a um assalto na noite desta segunda-feira (15), no centro de Condado. O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu na Avenida 07 de Setembro, por volta das 22h. A vítima não resistiu ao grave ferimento e morreu no local. Ninguém ainda foi preso.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, a vítima, identificada como Wemerson Ferreira da Silva, teve a motocicleta cinquentinha de cor preta levada durante o crime. O vídeo da câmera de segurança de um estabelecimento registrou o momento que o elemento aproxima-se da vítima e anuncia o assalto. Contudo, no exato instante que o assaltante vai fugir com a moto, Wemerson reage e o ladrão acaba efetuando o disparo na cabeça da vítima, fugindo em seguida.
Policiais Militares da GT11321 da 3ª Companhia Independente de Goiana iniciaram diligências para captura do assaltante, mas sem êxito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.
Policiais Civis da Equipe de Investigação da 53ª Delegacia de Condado, sob o comando do delegado Rommel Ricardo, investigam o caso.
Blog do Anderson Pereira
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário