segunda-feira, 1 de maio de 2017

Homem invade prédio e mata vizinha a facadas no Coração Eucarístico,em BH

Fonte:G1


A estudante do 6º período do curso de economia da PUC Isabella Perdigão Martins Ferreira, de 21 anos, morreu após ser esfaqueada por um vizinho no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (29), na frente da mãe e do irmão pequeno. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor teria uma "paixão platônica" pela vítima, que não correspondia. Ele teria problemas psiquiátricos.
Segundo a corporação, a vítima estava saindo do prédio onde morava com a mãe e o irmão, que tem cerca de 4 anos de idade, de carro, por volta das 8h15. O autor, Ezequiel Miranda da Silva, 41, que mora no prédio ao lado, aproveitou que a garagem foi aberta e invadiu o local, abordando a jovem ainda dentro do veículo. Ele a esfaqueou três vezes.
O pai da vítima, que estava no apartamento, desceu até a garagem e tentou defender a filha, entrando em luta corporal com o autor, que chegou a esfaqueá-lo também. Enquanto isso, muito assustada, a mãe da jovem subiu para o apartamento e se trancou no banheiro, junto com outra filha, de 25 anos. O homem, então, subiu em direção ao apartamento, arrombou a porta e ateou fogo em um sofá da casa.
A Polícia Militar (PM), acionada por moradores de outros apartamentos, conseguiu chegar a tempo, prender o suspeito e apagar as chamas. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, mas a jovem morreu no caminho. Já o pai dela, que teve ferimento em uma das mãos, já foi liberado.

Repercussão na internet 
Após o crime, familiares postaram no perfil da jovem no Facebook uma nota comunicando o falecimento. A notícia da morte da estudante gerou grande tristeza e revolta entre os amigos dela e os seguidores.
"Muito triste, Isabella era uma menina jovem com futuro brilhante pela frente, com a vida ceifada desta maneira. Muito triste. Deus conforte a família nesse momento difícil...", disse uma internauta, que conhecia a vítima.
Outro seguidor pediu punição ao assassino. "Muito triste.que Deus console a família e que esse monstro pague pelo que fez", desabafou.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário