quinta-feira, 4 de maio de 2017

Guardas Municipais denunciam más condições de trabalho em Joaquim Nabuco,PE

Fonte:PortalPE10

Os guardas civis municipais de Joaquim Nabuco , na Região Mata Sul, denunciaram as más condições de trabalho em uma reunião na manhã desta terça-feira (2) , no Centro da cidade.
De acordo com a categoria, os profissionais trabalham em local inadequado para os guardas municipais se alimentarem (refeitório), ausência de banheiro no local de trabalho, falta de equipamentos básicos de proteção, fardamentos precários de alguns guardas, não apontamento das horas extras realizadas e não apontamento do risco de vida e adicional noturno correto, além do impedimento de entrarem em alguns prédios públicos.
Segundo os guardas, não vem necessidade de ter guarda em uma praça, pois segundo eles não tem bancos no local. Há relatos de guardas assaltados no plantão por assaltantes armados em moto, devido ao local.O grupo foi recebido na Câmara de Vereadores de Joaquim Nabuco, por sete vereadores que demonstraram dar todo apoio aos guardas, e agendaram uma nova reunião para, para discutir o tema com os demais vereadores.
“Acredito na justiça e na sensibilidade do prefeito, aguardo retorno do Ministério público, do prefeito e também o apoio da Câmara Municipal” disse o presidente do Sindicato, Claudemi Batista. A secretária de comunicação da Prefeitura de Joaquim Nabuco e não se pronunciou até a publicação da matéria.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário