sábado, 27 de maio de 2017

Filme de Larissa Manoela tem clima de romance e dilemas adolescentes

Fonte: Noticias ao Minuto

Romance, brigas, amizade, autodescoberta são alguns dos temas do filme 'Meus 15 anos', que estreia no dia 22 de junho nos cinemas. Dirigido por Caroline Fioratti e baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo, o longa-metragem traz o fenômeno teen do SBT, Larissa Manoela, de volta às telenonas na pele de uma personagem que ganha uma festa de 15 anos que nunca sonhou.
"Tem sempre um monte de gente dizendo coisas que você precisa fazer. Só que ninguém pergunta se a gente quer fazer. Eu não queria uma festa de 15 anos", diz a personagem Beatriz de Souza, vivida pela atriz.
Com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o longa tem produção Paris Entretenimento e coprodução do SBT e Televisa Cine. O longa conta com participação especial da cantora Anitta e da atriz Lorena Queiroz (atualmente protagonista da telenovela “Carinha de Anjo”, no SBT, com a personagem Dulce Maria). O filme ainda reúne no elenco os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar, Pyong Lee, Heslaine Vieira, Polly Marinho, Rafael Awi, entre outros.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário