domingo, 14 de maio de 2017

Ezel: Resumos dos capítulos de 12 a 20 de maio

 Resultado de imagem para Ezel

Segunda, 15 de maio
Ezel desconfia de Bade, mas é obrigado a pedir desculpas após descobrir a verdade. Bade e Ezel se beijam. Ezel leva Bade à casa dos pais e Eysan vê do lado de fora. Meliah conversa com Bade e fala sobre o sofrimento que o filho passou. Yussuf é assassinado e Kenan acusa Cengiz pela morte.
Terça, 16 de maio
Seguindo as ordens de Ezel, Sebnem é obrigada a dizer a Tefo que nunca o amou. Ali discute com Azad e em seguida os dois se beijam. Tefo fica arrasado após se separar de Sebnem. Ezel leva Bade para casa e os dois começam um relacionamento. Depois da morte de Yussuf, Ramiz é nomeado o novo líder dos negócios.
Quarta, 17 de maio
Eysan visita Bade e pede que ela deixe Ezel. Bade conta a Ezel sobre a visita de Eysan e ele fica furioso. Ezel vai à casa de Eysan e ela tenta seduzi-lo. Ramiz exige que Ali escolha entre ficar com Azad ou continuar nos negócios. Bade abandona Ezel.
Quinta, 18 de maio
Ramiz, Kenan, Ezel e Cengiz se reúnem para jogar pôquer. Eysan tenta se aproximar de Ezel durante o jogo de pôquer. Kenan decide revelar a todos que Ezel é Omer. Ezel leva flores para Bade mas ela o ignora. Ezel invade a sala de aula de Bade e insiste para que os dois saiam juntos.
Sexta, 19 de maio
Ezel marca um encontro com Eysan numa livraria e diz que a perdoa por tudo. Policiais levam Ezel para dar explicações sobre a morte de Omer. Ezel acompanha o investigador até a casa dos pais e Meliah o chama de filho.
Sábado, 20 de maio
Ezel convence o policial que Meliah tem problemas mentais, mas é obrigado a fornecer suas impressões digitais. Ali e Tefo lutam após uma séria discussão. Ezel pede ajuda a Ramiz para se livrar da polícia. Eysan se desespera ao saber que Ezel pode ser preso.
.
Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.