sábado, 27 de maio de 2017

Ex-militar é sequestrado por traficantes em Jaboatão

LeiaJá
Reprodução/Facebook Ex-militar é sequestrado por traficantes em Jaboatão Reprodução/Facebook
Um ex-militar foi sequestrado, na última quarta-feira (24), por traficantes, no bairro de Floriano, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O auxiliar de farmácia Jacó Nunes, 25 anos, foi levado da residência da mãe por volta das 23h e de acordo com informações da família, os suspeitos estariam procurando pelo irmão de Jacó, que tem envolvimento com o tráfico de drogas na região.
Para tentar localizar Jacó, o amigo Renan Santos deu início a uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do auxiliar de farmácia. Em entrevista ao LeiaJá, ele contou que os bandidos estavam armadas e antes de localizar a residência da mãe do ex-militar invadiram pelo menos três outras. "Eles estavam procurando pelo irmão dele e disseram que só iriam devolver Jacó quando ele aparecesse", afirmou.
De acordo com Renan, os homens disseram que não iriam negociar e também não fariam nada com Jacó. "Eles levaram todos os celulares do pessoal que tava na casa e deixaram claro que só entregariam ele, se o irmão se entregasse", explicou.
Apesar de estar desaparecido há dois dias, Renan contou que acessou o WhatsApp da vítima e percebeu que alguém visualizou o telefone na tarde da quinta-feira (25). Para ele, os sequestradores estão tentando conseguir notícias do irmão de Jacó. OS familiares já prestaram queixa do crime.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário