sexta-feira, 19 de maio de 2017

Estudante de medicina é vítima de tentativa de sequestro na Madalena


Por TV Jornal
Reprodução/TV Jornal
Uma estudante de medicina foi vítima de uma tentativa de sequestro relâmpago no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O fato aconteceu na tarde da última segunda-feira (15), quando a vítima tinha acabado de sair da academia. Ela andou cerca de 50 metros até um estacionamento, na Rua Real da Torre, quando foi abordada por volta das 14h.
A estudante fez um relato em uma rede social contando como foi a tentativa de sequestro relâmpago. No texto, ela diz que um homem aparentado 30 anos entrou no veículo e a obrigou a dirigir no sentido Afogados. A estudante obedeceu, mas, por instinto e com medo de um estupro, acabou se jogando do carro em movimento. O caso foi registrado na delegacia do Espinheiro.
No dia 24 de abril, uma ação semelhante. As câmeras de segurança de uma loja de vinhos na Tamarineira registraram a saída de uma cliente. Quando ela entra no carro um homem atravessa correndo a Avenida Rosa e Silva e entra no veículo. A mulher teve que dirigir até a Avenida Santos Dumont e teve os pertences roubados. Os dois casos são apenas exemplos da insegurança que vem atormentando a população que se sente vulnerável em qualquer lugar e a qualquer horário.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário