sábado, 27 de maio de 2017

Estelionatários tinham vida de luxo no Ceará

LeiaJá
Polícia Civil-CE/Divulgação Um dos bandidos vivia em uma casa de alto luxo Polícia Civil-CE/Divulgação Na manhã dessa quinta-feira (25), uma ação da polícia do Ceará resultou na captura de quatro pessoas envolvidas em um esquema criminoso de estelionato e lavagem de dinheiro. Um dos envolvidos ostentava uma vida de luxo, com carros, viagens e voos de helicóptero, nas redes sociais.
Com a quadrilha, foram apreendidos três veículos, joias, relógios e talões de cheque. A Polícia Civil conseguiu ainda o sequestro de bens (que tem por finalidade apreender o bem do devedor do qual pende litígio) do grupo, como uma casa de luxo localizada no bairro Curicaca.
Conforme o delegado Marcus Vinicius - responsável pelo inquérito - foram presos Marcilio Jorge da Silva Cavalcante, 39, Marilianny Patricio Nobre, 30, que já foi presa por estelionato em 2016, Osmildo Pereira Brito Neto, 27, e Jone Kello da Silveira Lemos, 29. "O grupo chegava a movimentar cerca de um milhão e meio por ano, através de atividades fraudulentas", afirmou o delegado.
Operação Ostentação - Nos últimos dias 16 e 17, a Polícia Civil iniciou a desarticulação de uma associação criminosa responsável por aplicar golpes milionários em agências bancárias. O grupo criminoso era composto por cinco integrantes. De acordo com o delegado Marcus Vinícius, os levantamentos apontam que os homens conseguiam aproximadamente um milhão e meio, por ano, com os golpes aplicados.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário