domingo, 28 de maio de 2017

Estação de VLT é alvo de criminosos

Acesso à Estação Jorge Lins do VLT
Acesso à Estação Jorge Lins do VLTFoto: Divulgação
A Estação Jorge Lins da Linha Diesel (VLT) do Sistema de Trens Urbanos do Recife, em Jaboatão dos Guararapes (Região Metropolitana), foi alvo de uma ação criminosa na manhã deste sábado (27). Por volta das 5h20, uma usuária foi assaltada na plataforma. Após o roubo, já próximo das 6h, os suspeitos saíram do local dando disparos para cima com armas de fogo assustando os funcionários, que fecharam a estação e se trancaram na sala de operações.
Os relatos foram confirmados pelo gerente Regional de Operações, Alexandre Mauro. Ainda de acordo com o gestor, a insegurança tem sido um problema recorrente no local. Em função disso, há um projeto no departamento de engenharia do Sistema de Trens Urbanos do Recife, já aprovado, que prevê mudanças estruturais na estação visando melhorar a segurança.
Outro desafio é diminuir a evasão de renda, tendo em vista que muitos usuários fazem uso do serviço sem comprar bilhetes. "Vamos procurar o líder comunitário", conta Mauro. Um trabalho semelhante de conscientização, segundo o gerente, foi realizado na Estação Marcos Freire diminuindo quase que totalmente a evasão.

 http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/05/27/NWS,29102,70,449,NOTICIAS,2190-ESTACAO-VLT-ALVO-CRIMINOSOS.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário