terça-feira, 16 de maio de 2017

Doria diz que seu pai “perdeu tudo” por causa da política

LeiaJá
Cesar Ogata/Secom/Fotos Públicas Cesar Ogata/Secom/Fotos Públicas O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), durante seminário no Harvard Club em Nova York, fez um discurso político ao destacar sua trajetória como empresário, sua candidatura crescente na eleição de 2016 e sua vitória. O tucano chegou a falar sobre o seu pai, João Agripino Costa Doria, que foi deputado federal, afirmando que ele “perdeu tudo por causa da política”.
“Quero fazer uma lembrança, eu sou filho de um político. Meu pai foi deputado federal, cassado e exilado pelo golpe militar de 64 e eu tenho um enorme orgulho do meu pai. Do que fez, da postura e daquilo que ofereceu de melhor aos seus filhos que não foi dinheiro, não foi patrimônio porque infelizmente meu pai perdeu tudo por causa da política e por ter uma posição de firmeza e posições em defesa do Brasil. Todo o seu patrimônio, ele perdeu. Fomos para o exílio. Ele ficou dez anos e voltamos com muita dificuldade”, contou.
Em seu discurso, Doria falou sobre as dificuldades pessoais que enfrentou. "Minha mãe ficou sozinha para educar dois filhos. Fui para escola pública porque não havia mais dinheiro para estudar em escola privada. Tenho razões de sobra para ter, portanto, o maior orgulho do meu pai e da sua condição de ex-deputado. Ele deu a parte considerável da sua vida e da sua existência pelo Brasil".
O gestou também disse que, em 28 anos, ele foi o primeiro a vencer a disputa no primeiro turno. “Vencemos as prévias sem falar mal, sem destruir ninguém, sem utilizar lado B, utilizando propostas e visitando a periferia da nossa cidade conhecendo os problemas da cidade de São Paulo. Repetimos a mesma dose na disputa dura da Prefeitura de São Paulo”.
João Doria ainda declarou que não foi uma eleição fácil, na qual muitos o chamaram de “riquinho”, “empresário” e que não iria longe. “Pois bem, eu não só não desisti como também me fortaleci mantendo os mesmos princípios e as mesmas teses com foco na gestão e propostas claras. Nada de política, mas tudo de administração”,  enfatizou. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário