sábado, 27 de maio de 2017

Concurso do Bombeiros-PE deste domingo atrai mais de 29 mil candidatos

Corpo de Bombeiros
Corpo de BombeirosFoto: Divulgação
Mais de 29 mil candidatos vão participar do concurso público para o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, neste domingo (28). Estão sendo oferecidas 300 vagas, para o posto inicial de soldado. A prova com 80 questões será aplicada nos turnos da manhã e tarde, das 8h15 às 12h15 e das 14h15 às 18h15.
É importante que o candidato esteja no local de prova pelo menos uma hora antes do início do exame, portando documento de identificação com foto, cartão informativo e caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente. Os portões serão fechados às 8h e às 14h e só será permitido sair da sala três horas depois do início do concurso.
O exame conta com questões de múltipla escolha sobre linguagens, matemática, ciências da natureza, conhecimentos jurídicos, atualidades e ciências humanas, além de uma redação dissertativa. O gabarito preliminar será liberado na terça-feira (30).
No dia do concurso não será permitida a entrada de celulares ou qualquer outro tipo de aparelho eletrônico nos locais de prova, sob pena de eliminação. Também são pribidas a entrada com livros, mochilas, bonés, relógios, óculos escuros e armas, mesmo que o porte seja legal.
Os candidatos classificados na prova teórica serão convocados para a avaliação de aptidão física e, posteriormente, para os exames médicos e psicológicos.

http://www.folhape.com.br/economia/economia/blog-dos-concursos/2017/05/25/BLG,3090,10,574,ECONOMIA,2421-CONCURSO-BOMBEIROS-DESTE-DOMINGO-ATRAI-MAIS-MIL-CANDIDATOS.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário