segunda-feira, 15 de maio de 2017

Comerciante é baleado após discussão em barbearia em Jaboatão

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Um comerciante foi baleado no final da manhã deste domingo (14) uma discussão em uma barbearia em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vítima levou dois tiros na região da cabeça e um no braço.
De acordo com as primeiras informações, a discussão começou depois que Esmeraldo Jenuíno da Silva, 65 anos, foi cobrar uma dívida no local. O suspeito atirou na vítima, que foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jabotão Velho. Devido aos ferimentos, o comerciante foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife.
Esmeraldo Juníno da Silva é dono de um bar. Apesar do susto, os tiros não perfuraram a cabeça da vítima e pegaram apenas de raspão.
Após o crime, a barbearia, que fica próximo à Praça do Rosário, em Jaboatão Centro, foi fechada às pressas. Em um vídeo feito por baixo da porta é possível ver o interior do estabelecimento, que está com as luzes acesas e tem um copo no bebedouro, como se estivesse sido largado.
A delegada Vilaneida Aguiar, de plantão no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai iniciar as investigações. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso. O estado de saúde do idoso é considerado grave.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.