sexta-feira, 26 de maio de 2017

Chuva: em Olinda, ruas estão alagadas e canais ameaçam transbordar

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
As chuvas que caem desde a madrugada desta quinta-feira (25) têm levado vários transtornos para os moradores de Olinda, no Grande Recife. Diversos bairros amanheceram cobertos por água e os canais ameaçam transbordar.
No bairro do Fragoso, os veículos passam com dificuldade. O canal do bairro está com o nível de água bastante elevado e moradores do entorno estão em alerta, pois sempre que chove a água invade as casas.
O canal de Ouro Preto está com bastante lixo e ameaça transbordar com o acúmulo de chuva. Na rodovia PE-15, o trânsito no sentido Recife está bastante lento.

Avenida Presidente Kennedy

Na Avenida Presidente Kennedy, nos bairros de Aguazinha e Peixinhos, vários pontos de alagamentos também prejudicam motoristas e pedestres. O trânsito já amanheceu complicado.

Previsão é de mais chuvas

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) divulgou um novo alerta de chuva forte a moderada para esta quinta-feira (25). A previsão é de que a chuva continue pelas próximas 24 horas no Recife e cidades da Região Metropolitana, Litoral Norte e Sul e Zona da Mata do Estado.

Defesa Civil

A Defesa Civil alerta que os moradores que estejam em áreas de risco procurem locais seguros para se abrigar. Em Ipojuca o telefone da Defesa Civil é 0800.281.0620. No Recife, o telefone é 0800 081 3400. A Central de Atendimento funciona 24h. A ligação é gratuita.
Defesa Civil - Serviço

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário