sexta-feira, 26 de maio de 2017

Chuva deixa pontos de alagamentos e deslizamento de barreira na RMR

Por TV Jornal

Avenida Presidente Kennedy, Olinda.
Avenida Presidente Kennedy, Olinda.
Reprodução/TV Jornal
A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) divulgou um novo alerta de chuva forte a moderada para esta quinta-feira (25). A previsão é de que a chuva continue pelas próximas 24 horas no Recife e cidades da Região Metropolitana, Litoral Norte e Sul e Zona da Mata do Estado.
Em Olinda, a Avenida Presidente Kennedy amanheceu alagada. Carros e pedestres enfrentam dificuldade para passar pela via. No Litoral Sul, a Defesa Civil de Ipojuca registrou um deslizamento de barreira no Alto da Bela Vista, no bairro de Ruropólis, por volta das 23h dessa quarta-feira (24). De acordo com a Defesa Civil, o deslizamento não deixou vítimas. A barreira não atingiu nenhuma casa.
Segundo informações repassadas pela Apac, o local que mais choveu em Pernambuco foi a praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, com 130 milímetros de acúmulo de chuva. Em segundo lugar está o município de Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco, com 126 milímetros de chuva acumulados. Já no Recife, o bairro da Imbiribeira, na Zona Sul, registra um acúmulo de 31 mm de chuva.

Defesa Civil

A Defesa Civil alerta que os moradores que estejam em áreas de risco procurem locais seguros para se abrigar. Em Ipojuca o telefone da Defesa Civil é  0800.281.0620. No Recife, o telefone é 0800 081 3400. A Central de Atendimento funciona 24h. A ligação é gratuita.
Defesa Civil - Serviço

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário