sexta-feira, 5 de maio de 2017

Casal é baleado e espancado durante assalto na praia de Boa Viagem

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Um casal de estudantes foi assaltado na orla da praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta quarta-feira (3). Os dois universitários estavam na areia, na altura do terceiro jardim, quando foram abordados por dois bandidos.
A dupla, que estava armada, anunciou o assalto e atirou no estudante de mestrado em oceanografia, de 24 anos, e agrediu uma universitária, de 20 anos. A jovem é estudante de ciências biológicas.
Apesar da investida, a motocicleta e o celular do rapaz não foram levados, só o aparelho da garota que desapareceu. Os dois bandidos fugiram em direção ao bairro do Pina e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações.
As vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR), onde permanecem internadas. O estudante foi atingido no abdômen, deu entrada no bloco cirúrgico e já está na sala de recuperação da unidade de saúde. Ele permanece sedado, mas passa bem.
Já a jovem deu entrada desacordada, após levar várias coronhadas na altura da cabeça. O hospital não informou o estado de saúde dela.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário