quinta-feira, 18 de maio de 2017

Casal detido por assaltos com esfaqueamento no Recife

LeiaJá
Divulgação/Polícia Civil Jonatha Braga Rangel de Souza foi encaminhado ao Cotel Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu um homem de 19 anos e apreendeu uma adolescente de 14 anos pela prática de assaltos seguidos de esfaqueamento no centro do Recife. Jonatha Braga Rangel de Souza assumiu a autoria de apenas um caso, mas a polícia suspeita que ele tenha cometido mais nove nas imediações.
O caso foi divulgado nesta quarta-feira (17), mas a prisão foi realizada na última sexta (12). A jovem de 14 anos estava em relacionamento amoroso com ele há três meses. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Elder Tavares, Jonatha era responsável por anunciar o assalto e, diante da resistência da vítima, fazer o esfaqueamento, enquanto a adolescente subtraía os pertences.
“Os dois são bastante frios e tranquilos, dispostos a se dedicar à prática de outros delitos”, avaliou o delegado. No próprio departamento de polícia, o suspeito ainda ameaçou uma das vítimas. “Ele perguntou à vítima se ela reconhecia ele como o autor daquela facada”, lembra Tavares.
Jonatha foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR), e responderá por latrocínio tentado. A adolescente responderá por ato infracional equivalente a latrocínio tentado. A Polícia Civil também pretende investigar o comércio clandestino no centro cidade de celulares roubados, para o qual a dupla vendia o material roubado.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário