sábado, 20 de maio de 2017

Capotamento deixa três feridos em Cruz de Rebouças

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Um capotamento, na manhã desta sexta-feira (9), deixou três pessoas feridas na BR-101 Norte, em Cruz de Rebouças, Igarassu, Grande Recife. O motorista, que dirigia um carro modelo Gol, perdeu o controle do veículo, capotou, desceu uma ribanceira e atingiu uma árvore.
Com o impacto, as três pessoas que estavam no carro, dois homens e uma mulher, ficaram feridos. De acordo com testemunhas, o carro vinha em alta velocidade e dentro dele havia latas de cerveja. Após a colisão, moradores da área conseguiram revirar o carro e tirar as vítimas de dentro do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro das vítimas no local. Um dos homens foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no região central do Recife.
Moradores da área denunciam que acidentes são comuns nesse trecho da rodovia e muitas vezes os carros também caem na ribanceira. O funcionário público Renildo Soares, que mora há muitos anos no local, pensa em se mudar com medo de ser vítima desse tipo de acidente, provocado por veículos em alta velocidade.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário