quinta-feira, 11 de maio de 2017

Câmeras registram assalto a dois mercadinhos em Jaboatão

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Câmeras de segurança flagraram assaltos praticados por uma dupla em dois estabelecimentos comerciais em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na tarde dessa quarta-feira (10). Os bandidos roubaram dois mercadinhos, um no bairro de Candeias e outro em Barra de Jangada. Em uma das ações, um dos criminosos chutou uma idosa, que era a dona da mercearia.
Nas imagens é possível ver a ação dos suspeitos. Na rua Olímpio Gomes, em Barra de Jangada, a dona da mercearia foi surpreendida no momento em que estava almoçando. Armado com um revólver, o bandido, que vestia camisa rosa, chegou a chutar os seios da mulher. No local, a dupla chegou a roubar dois notebooks, dois celulares e pouco dinheiro, que estava no caixa.
Por volta das 14h30, os criminosos aparecem com as mesmas roupas nas imagens das câmeras de segurança de um supermercado, que fica na Rua Santa Lúcia, em Candeias. Os bandidos anunciaram o assalto nos caixas. De acordo com funcionários, que não quiseram se identificar, a dupla roubou cerca de R$ 1.500 e 10 caixas de whisky 12 anos e fugiu do local andando.
Após a sequência de crimes, a polícia foi acionada, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado e vai ser investigado pela delegacia de Piedade.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário