quinta-feira, 4 de maio de 2017

Bombeiros combatem incêndio em teatro no Cabo

Incêndio atinge teatro no Cabo de Santo Agostinho
Incêndio atinge teatro no Cabo de Santo AgostinhoFoto: Cortesia/ Whatsapp
O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio em teatro abandonado no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, na tarde desta quinta-feira (4). O chamado ocorreu às 16h10 e as chamas foram apagadas uma hora depois. Não houve registro de vítimas, apenas danos materiais.
Segundo os bombeiros, o imóvel atingido é o antigo Teatro Barreto Júnior, nome igual ao que está situado no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. O prédio fica na Rua Doutor Joaquim Nabuco, no Centro do Cabo.
No local, os bombeiros encontram entulhos de materiais inflamáveis, como resto de cadeiras e móveis de madeira, que podem ter iniciado o incêndio. Um internauta enviou uma foto para o Portal FolhaPE, às 16h30, onde é possível ver as chamas dentro do antigo teatro.
Outro internauta comentou que o espaço está abandonado há anos e é "frequentando por usuários de drogas". Os bombeiros já fizeram o rescaldo do local e, por volta das 17h20, realizavam uma vistoria para deixar o prédio.

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/05/04/NWS,26432,70,449,NOTICIAS,2190-BOMBEIROS-COMBATEM-INCENDIO-TEATRO-CABO.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário