sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bastante magro, Edson Lima, da Gatinha Manhosa, fala sobre estado de saúde

Fonte: 180graus

O cantor que já ostentou um porte físico robusto no período que fez sucesso com o forró, realizou em 2009 uma cirurgia de redução do estômago que o fez perder bastante peso, mas desde então sua saúde tem apresentado alguns revezes.
“Hoje estou aqui para tirar algumas dúvidas de fãs e amigos, e as especulações que rondam no dia a dia, sobre a saúde do Edson Lima, o que está acontecendo que o Edson Lima está perdendo peso, e tal, está com uma nova aparência… Já falei de uma problema que eu estava sentindo por causa de uma cirurgia que fiz há 8 anos atrás, e isso agora foi comprovado”, diz.
“Após eu fazer mais de 50 exames em todo corpo, foi comprovado que nada de benigno ou maligno tem no organismo do Edson Lima, isso é uma maravilha, o que vai ter que acontecer é que vou ter que fazer uma reversão da cirurgia que fiz há oito anos atrás.
Essa cirurgia precisava de um acompanhamento, de nutrientes, de vitaminas, e na realidade eu não vinha sendo acompanhado neste tempo, exagerava em comidas e fui perdendo força e o controle da situação, isso veio afetar agora, depois de quase sete anos. Estou aqui pedindo o apoio de cada um de vocês, pois essa cirurgia da reversão vai ser próxima segunda-feira e conto com as orações de cada um de vocês… Não vou abandonar os palcos… e volto para o São João com vocês”, completou no vídeo.
“Quero avisar aos contratantes, que estão com shows do Edson Lima no mês de junho, que eu viu cumprir minha agenda sim, é uma cirurgia simples, de 40 minutos, vou passar quatro dias de repouso, e com sete dias volto aos palcos, com toda força, todo empenho”, concluiu o cantor.
Assista o vídeo:

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário