sexta-feira, 5 de maio de 2017

Bandidos invadem banco e fazem reféns na Boa Vista, Centro do Recife

Por TV Jornal

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
A agência do Bradesco localizada na Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (4). De acordo com a polícia, cinco bandidos renderam a gerente e fizeram clientes reféns durante a investida.
A ação aconteceu por volta das 8h, antes da abertura do banco. O grupo aguardava a chegada do tesoureiro para abrir o cofre quando desistiram do roubo. De acordo com testemunhas, um dos suspeitos avisou que a polícia estava a caminho e eles fugiram levando pertence das vítimas.
Celulares e uma quantia de R$ 230 reais foram levados pelos assaltantes. A arma do vigilante não foi roubada por que estava guardada dentro do cofre. Durante a o assalto, o segurança e um funcionário de serviços gerais foram amarrados.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Clientes que estavam na área dos caixas eletrônicos e aguardavam a abertura da agência foram feitos reféns. Um mulher, que não teve o nome divulgado, passou mal e foi socorrida após a chegada da polícia. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o resgate.
O grupo fugiu antes de um confronto com os policiais seguindo em direção à Rua da Aurora. O funcionamento da área de caixas eletrônicos está normal, mas ainda não se sabe se os outros setores da agência abrirão normalmente.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário