quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bandidos explodem bancos em Tamandaré e fogem de lancha




Foto: Reprodução/Whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp


Grupo armado invadiu nessa madrugada de quarta-feira a cidade de Tamandaré, no Litoral Sul do estado, e explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. De acordo com a Polícia Militar, a ação criminosa começou depois das 2h e durou quase duas horas. Os ladrões chegaram a fazer de refém um motorista da prefeitura da cidade, que foi amarrado junto com explosivos na cintura e colocado na porta do Batalhão Especializado de Policimento (BEPI) para impedir que os policiais saíssem para evitar o assalto. Os assaltantes também colocaram grampos de metal na pista para impedir a passagem da polícia. Não se sabe ainda a quantia roubada pelos bandidos.

Cerca de 20 homens teriam participado da investida. As agências bancárias assaltadas ficam localizadas próximas uma da outra. Moradores ficaram bastante assustados com o barulho dos explosivos e dos tiros disparados pela quadrilha.

Foto: Reprodução/Whatsapp
Foto: Reprodução/Whatsapp


Depois de arrombar os caixas eletrônicos, os bandidos seguiram para a Praia dos Carneiros, de onde fugiram de lancha. Veículos usados pela quadrilha foram abandonados numa área beira de mangue perto do mar. Um dos carros ficou na água e o outro, em terra. A Polícia ainda está procurando por outros veículos usados no assalto.

O funcionário da prefeitura, que ficou como refém, foi liberado sem ferimentos, mas bastante abalado emocionalmente. Ele foi pego quando trafegava pela PE-73, próximo a Reserva de Saltinho. Além do motorista da prefeitura, outro rapaz que tinha ido buscar água na boca da barra, já em Carneiros, também foi feito como refém. Ele contou que os ladrões colocaram as armas no ombro dele, fazendo de escudo.
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2017/05/03/interna_vidaurbana,701983/bandidos-explodem-bancos-em-tamandare-e-fogem-de-lancha.shtml
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário