segunda-feira, 1 de maio de 2017

Bahia vence o Vitória e se garante na final do Nordestão


A Copa do Nordeste 2017 já conhece um de seus finalistas. O Bahia garantiu sua vaga na grande decisão ao vencer o rival Vitória, por 2x0, na tarde deste domingo (30), na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o tricolor baiano, pelos bons números somados na competição, pode decidir o título em casa.
Depois de perder a primeira partida da semifinal por 2x1, no Barradão, o Bahia conseguiu reverter a situação diante do seu torcedor, maioria no estádio. O meia Régis, que passou pelo Sport, marcou um dos gols do Tricolor, bem como Allione guardou o segundo.
Agora, o time baiano espera o desfecho da semifinal pernambucana. Santa Cruz enfrentará o Sport na próxima quarta-feira (3), às 21h45, no estádio do Arruda. Na primeira partida do Clássico das Multidões, realizada nesse sábado (29), a Cobra Coral conseguiu um belo resultado, ao vencer o Leão por 2x1.
O Santa Cruz poderá até perder por um gol de diferença para o Sport que garantirá vaga na decisão. Se o Rubro-Negro vencer por 2x1, a partida vai para os pênaltis. A boa vantagem tricolor se deu porque gols marcados fora de casa servem como critério de desempate. Com informações LeiaJá. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário