segunda-feira, 15 de maio de 2017

'Até julho não vem projeto em português' diz Anitta

LeiaJá
Reprodução/Instagram Anitta está focada em lançar sua carreira internacional Reprodução/Instagram
Anitta revelou ao jornalista Léo Dias, do programa 'Fofocalizando', que está focada em construir sua carreira internacional. "Até julho não vem projeto em português", disse a cantora, que já tem pelo menos duas músicas em inglês vindo por aí.
Há alguns dias, Anitta foi vista nos Estados Unidos saindo ao lado do rapper Tyga, ex-namorado da socialite Kylie Jenner. De inicio, a mídia americana gerou boatos de que os dois estavam tendo algum envolvimento amoroso, e se referiu à brasileira como "garota misteriosa". A cantora logo se pronunciou publicamente quanto as fotos e esclareceu que o encontro se tratava apenas de uma parceria musical que vem por aí.
Antes da colaboração com Tyga, Anitta gravou uma música com a rapper australiana Iggy Azalea. Com o nome "Switch", a música e o clipe oficial serão lançados na próxima sexta-feira (19). Outra parceria internacional já feita pela cantora foi na música "Sim ou Não", com o colombiano Maluma, lançada em 2016. Os dois também foram protagonistas de boatos dizendo que tinham um caso secreto, mas que foi negado pelo próprio Maluma. "Até queria, mas ela não me quer", disse ele no programa Altas Horas.
Além disso, a cantora fez uma participação no show do tenor italiano Andrea Bocelli no Brasil, no qual recebeu muitos elogios pela sua performance. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário