quarta-feira, 31 de maio de 2017

Assaltantes roubam agência dos Correios e funcionários

LeiaJá
O Centro de Goiana, cidade da Zona da Mata Norte de Pernambuco, foi cenário da investida de assaltantes na manhã da última segunda-feira (29) a uma agência dos Correios. De acordo com a Polícia Federal, o assalto ocorreu no início da manhã e os bandidos ainda renderam os funcionários que chegavam para trabalhar.
Ainda segundo informações, o crime aconteceu por volta das 7h27 e a ação durou cerca de 42 minutos. Na ocasião, pelo menos dois bandidos estavam envolvidos no assalto. A PF informou que um dos suspeitos estava armado e rendeu o gerente e alguns funcionários no momento em que chegavam para trabalhar. Os envolvidos levaram os pertences dos trabalhadores e a quantia do cofre (não divulgada). Eles fugiram em um carro, levando a arma de calibre 38 do vigilante.
Assaltantes renderam funcionários e PF aponta que agência possui requisitos de segurança
Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local os bandidos já haviam fugido. Uma procura chegou a ser realizada, mas a dupla não foi encontrada, segundo a PF. As autoridades ainda apontam que as investigações foram iniciadas e testemunhas já foram ouvidas. A Polícia Federal divulga o número 3421-9595 do Disk-Denúncia para receber informações que possam levar à captura dos envolvidos.
As autoridades acrescentam que a agência atende aos requisitos de segurança como porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário