domingo, 14 de maio de 2017

Amigos fazem "vaquinha" para ajudar jovem que perdeu perna em acidente

Amigos fazem campanha para ajudar Jonathan
Amigos fazem campanha para ajudar JonathanFoto: Cortesia/ Whatsapp
Amigos do jovem atropelado por um ônibus na última sexta-feira (12) começaram uma “vaquinha” virtual para ajudar na compra de uma prótese. O estudante de Educação Física Jonathan Wergilyds Farias de Lima, de 18 anos, teve uma perna esmagada no acidente, e precisou passar por amputação. Através de um site de “vaquinhas” virtuais, os amigos querem arrecadar R$ 10 mil. Para contribuir, clique aqui.


Jonathan tentou atravessar a pista, no Terminal Integrado de Passageiros de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, mas caiu e acabou atropelado por um ônibus da empresa Metropolitana. O acidente aconteceu por volta das 8h30. Os primeiros socorros foram feitos por passageiros, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu).
O estudante passou por cirurgia, teve a perna amputada no Hospital Otávio de Freitas, no Recife. “Ele é muito centrado, mas a ficha dele ainda não caiu. Ainda não tem previsão de alta”, comentou o pai de jovem, Francisco Neto. A Empresa Metropolitana ainda não comentou o acidente.

 http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/05/13/NWS,27446,70,449,NOTICIAS,2190-AMIGOS-FAZEM-VAQUINHA-PARA-AJUDAR-JOVEM-QUE-PERDEU-PERNA-ACIDENTE.aspx


PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário