terça-feira, 16 de maio de 2017

Aline Dias fala sobre o fim de Malhação

LeiaJá
Reprodução/Instagram Depois de meses de gravações intensas, a atriz agora se prepara para a chegada de seu primeiro bebê Reprodução/Instagram
A temporada Malhação - Pro Dia Nascer Feliz apresentou Joana, a primeira protagonista negra da novela teen. Com o final feliz da trama, Aline Dias, intérprete da personagem, avalia em entrevista para a colunista Patrícia Kogut sua participação na novela.
-"Foi um presente que eu recebi. No início, era tudo muito novo. Rolou um nervosismo e um medo de não dar conta. Depois, fui encontrando a história dela, entendendo essa questão das relações familiares complicadas. Cresci muito como Joana e como Aline. Recebi vários elogios e respostas positivas do autor e dos atores que contracenaram comigo".
E depois de meses de gravações intensas, a bela agora se prepara para a chegada de seu primeiro bebê. Ela descobriu que estava grávida já no fim das filmagens de Malhação, mas garante que a gestação não atrapalhará seus planos na carreira.
"Meu sonho sempre foi ser mãe. Não foi planejado no sentido de que eu tinha outros projetos em mente, pretendia estudar teatro. Mas, quando surgiu esse presente de Deus, eu jamais iria renegar. Não acho que vá atrapalhar. Estou recebendo muito apoio. Pessoas que já são mães me falam que o filho é como um pãozinho que você vai levar para todos os lugares. Então, estou supertranquila em relação a isso, sei que só virão coisas boas. O bebê só vai me dar mais força para correr atrás dos meus sonhos".
Aline ainda não sabe o sexo do bebê, mas já entregou quais os nomes que escolheu junto com o namorado, Rafael Cupello, que está muito feliz com a chegada do filho.
"Ele está babão e carinhoso. Conversa com a barriga mais que eu. Dá boa noite e bom dia. Estamos ansiosos para saber o sexo, pois já queremos fazer o quartinho. Se for menino, vai se chamar Bernardo. Se for menina, Valentina ou Geovana".
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.