terça-feira, 9 de maio de 2017

Adolescente vítima de estupro coletivo no Rio entra para programa de proteção

 Resultado de imagem para Adolescente vítima de estupro coletivo no Rio entra para programa de proteção

A adolescente de 12 anos vítima de um estupro coletivo na Baixada Fluminense vai entrar no Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAM). A família da adolescente fez a denúncia nesta segunda-feira (8) na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).
Após conversa com representantes da Secretaria de Direitos Humanos e Políticas para Mulheres e Idosos, os parentes decidiram pelo programa para garantir a segurança da menina, que foi levada nesta manhã ao Centro de Atendimento do Adolescente e da Criança (Caac), no Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. A adolescente será encaminhada a um local sigiloso e receberá assistência jurídica, social e psicológica.
“Não podemos banalizar a violência. A vítima é uma criança que precisa ser protegida e orientada. Foi machismo, foi abuso sexual e psicológico o que essa jovem sofreu”, disse o secretário de Direitos Humanos e Políticas para Mulheres, Átila Nunes.
O crime começou a ser investigado na última sexta-feira (5) depois que uma tia da menina levou o caso à delegada Juliana Emerique de Amorim, titular da DCAV. O crime foi gravado pelos agressores e postado no Facebook. No vídeo, quatro homens mantêm relação sexual com a garota, além da pessoa que grava as cenas. A delegada informou que o crime ocorreu na semana passada em um município da Baixada Fluminense.

http://www.folhape.com.br/noticias/noticias/brasil/2017/05/08/NWS,26788,70,450,NOTICIAS,2190-ADOLESCENTE-VITIMA-ESTUPRO-COLETIVO-RIO-ENTRA-PARA-PROGRAMA-PROTECAO.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.