quinta-feira, 11 de maio de 2017

Acusados de tentar matar manicure são condenados a 14 anos de prisão

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
A Justiça condenou nesta terça-feira (9), dois homens acusados de tentar matar uma manicure, no bairro do Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, em fevereiro de 2015. Na ocasião, a dupla teria efetuado vários disparos contra a vítima, a mando do ex-marido dela, que estava inconformado com o fim do relacionamento.
O réus, André Matheus Araújo da Silva e Welinson Vieira de Souza Martins foram condenados a 14 anos e 14 anos e sete meses de prisão, respectivamente. O ex-companheiro, Ivison Thiago do Chile Junior, de 29 anos, que foi preso dias após o crime, ainda espera julgamento, no Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também no Grande Recife. Confira o momento do pronunciamento da sentença desta terça-feira (9):
Reprodução/TV Jornal
A manicure Lúcia de Fátima Falcão, de 29 anos, ainda sofre com as sequelas deixas pela tentativa de homicídio há mais de dois anos. Na época, a vítima levou dois tiros, cinco facadas, teve o rosto desfigurado, perdeu a visão de um dos olhos e passou 40 dias em coma no hospital. Nesta terça-feira (9), Lúcia acompanhou o julgamento dos dois réus e falou sobre o trauma vivido por ela. “Minha vida está bagunçada até hoje. Não existe recuperação total e nunca ando sozinha. Sempre afirmo que estou presa e eles estão soltos lá na cadeia.”, contou a vítima.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.