sexta-feira, 7 de abril de 2017

YouTube lança serviço de TV ao vivo por assinatura

LeiaJá
Reprodução YouTube TV custa R$ 35 mensais inclui canais como ABC, CBS, FOX, NBC e ESPN Reprodução
O serviço de streaming de TV do Google está finalmente online. O gigante da pesquisa disse nesta quarta-feira (5) que o aplicativo YouTube TV está disponível nos EUA. A ferramenta custa R$ 35 mensais e inclui canais como ABC, CBS, FOX, NBC e ESPN. A novidade desafia a TV a cabo convencional e ainda oferece ao usuário a facilidade de poder cancelar seu pacote a qualquer momento, sem burocracias.
O YouTube TV inicialmente está disponível em cinco áreas metropolitanas dos EUA - Nova York, Los Angeles, San Francisco Bay Area, Chicago e Filadélfia. Os usuários podem acessar o conteúdo disponível em qualquer smartphone, tablet e computador. Além do conteúdo ao vivo, o YouTube TV permitirá que os usuários gravem os programas na nuvem.
O Google disse que o serviço é gratuito durante o primeiro mês para que o usuário possa testá-lo. O pacote básico terá 40 canais, mas outros, como o Showtime, poderão ser contratos por uma taxa adicional na mensalidade. O acordo também inclui acesso gratuito ao conteúdo original do YouTube.
Os usuários podem compartilhar sua conta no YouTube TV com até seis pessoas diferentes. O YouTube disse que mais canais estarão disponíveis no futuro, em mais regiões. "O YouTube TV foi criado especificamente para as necessidades de uma nova geração de fãs de TV, que desejam assistir ao que quiserem, quando quiserem, como quiserem, sem compromisso", disse a diretora-executiva do YouTube, Susan Wojcicki, em entrevista coletiva.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário