domingo, 16 de abril de 2017

WhatsApp Web testa opção de apagar mensagem já enviada

Wikimedia Commons WhatsApp, que pertence ao Facebook Wikimedia Commons
O WhatsApp, que pertence ao Facebook, está cada vez mais perto de lançar o recurso que permite apagar uma mensagem já enviada sem deixar rastros. O aplicativo começou a testar a ferramenta também no WhatsApp Web. A novidade já deu as caras em outras versões do serviço para smartphones, mas de maneira limitada. As informações são do WABetaInfo.
Nos testes, foi possível apagar a mensagem já enviada em um período de 5 minutos pelo WhatsApp Web. Quando isso acontece, o destinatário não poderá mais ler o texto, mas será alertado que um conteúdo foi revogado.
O conteúdo será apagado tanto do computador do remetente quanto do aparelho do destinatário, seja um PC, tablet ou smartphone. O WABetaInfo informa que o recurso foi desativado temporariamente, o que significa que a versão final pode estar a caminho.
Na versão atual do WhatsApp, apagar uma mensagem só serve para fazer o texto desaparecer da sua conversa, mas o restante dos contatos ainda pode ler o que foi enviado. Uma vez que o usuário aperta o botão de enviar, é tarde demais para se arrepender.

 http://www.leiaja.com/tecnologia/2017/04/14/whatsapp-web-testa-opcao-de-apagar-mensagem-ja-enviada/
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.