quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vizinho suspeito de matar mulher em Boa Viagem é preso

LeiaJá
Reprodução/Facebook Mulher foi encontrada morta em seu apartamento na manhã desta quarta-feira (5) Reprodução/Facebook
O vizinho da mulher encontrada morta em seu flat em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta quarta-feira (5), foi preso por suspeita de ser o autor do crime. A fisioterapeuta Tássia Mirella de Sena Araújo teria sido encontrada sem roupas e com golpes de faca no corpo.
De acordo com o delegado Francisco Océlio, que deu início as investigações do caso, ainda não há uma linha de investigação formada. “Não temos certeza que foi ele [o vizinho] e não posso passar informações sobre isso para que sua imagem não seja manchada. Com os elementos iniciais coletados, aí sim vamos analisar se temos mais elementos convergindo para essa linha de raciocínio”, disse o delegado.
O suspeito está sendo ouvido pelo delegado no início desta tarde. A Polícia Civil também aguarda o resultado de algumas perícias.
O caso aconteceu no Edifício Golden Shopping Home Service. O tal vizinho, que não teve a identidade divulgada, estaria sendo apontado como suspeito porque havia manchas de sangue na maçaneta de seu apartamento. Veículos de imprensa divulgaram que o rapaz foi encontrado com cortes no corpo, a informação, entretanto, não confirmada pelo delegado.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.