segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tribalistas se juntam para produzir novas músicas

LeiaJá
Reprodução/Facebook Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes: os Tribalistas Reprodução/Facebook A geração que acompanhou os Tribalistas nos anos 2000 terá mais um motivo para se apaixonar ainda mais pelo grupo. Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown estão produzindo novas músicas para o projeto; a informação foi confirmada pela assessoria da cantora. Os integrantes do grupo já haviam se encontrado em março para criar as novas músicas, mas ainda não há nenhuma previsão ou detalhes sobre datas de lançamento.
O único álbum do grupo chegou ao público há quase 15 anos, em 2002, e ocupou as primeiras posições das paradas de sucesso no Brasil e em alguns países da Europa. Recentemente, alguns 'indícios' de que o grupo poderia estar voltando puderam ser vistos nas redes sociais, com Marisa Monte publicando um trecho da música Paradeiro, dos Tribalistas, em seu Instagram.
De acordo com Mario Canivello, assessor de imprensa de Marisa, a prática é recorrente e não significa que haverá uma volta da formação. "Eles já fizeram isso diversas vezes. Desde o lançamento do álbum, os três já gravaram mais de 30 músicas, só decidiram não divulgar nenhuma", diz ele.
Em nota, Mario também disse que o trio nunca acabou. Confira abaixo:
"Os Tribalistas na verdade nunca se foram. Desde que lançaram o disco do trio, em 2002, Marisa, Arnaldo e Carlinhos já se reuniram diversas vezes e compuseram cerca de 30 canções que foram gravadas individualmente por eles mesmos ou por outros intérpretes. Em março, eles se reuniram novamente para trabalhar novas canções, mas sem planos nem prazos".
Entre os hits mais famosos, os Tribalistas tinham Já sei namorar e Velha infância
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.