sábado, 1 de abril de 2017

Testemunha afirma que passageira passou mal antes de cair de ônibus

Por TV Jornal

Reprodução/TV Jornal
Nesta quinta-feira (30), uma mulher prestou depoimento na Delegacia de Boa Viagem sobre o caso da zeladora morta durante um assalto a ônibus no Ibura, Zona Sul do Recife. A testemunha revelou para a polícia ter percebido que a vítima, Cláudia Maria dos Santos Silva, passou mal antes de cair do veículo.
A delegada Morgana Alves, responsável pelas investigações, já ouviu outras seis testemunhas: o motorista, o cobrador, um familiar da vítima e três passageiros que estavam dentro do coletivo. Segundo a delegada, a causa morte foi traumatismo craniano. Ela ainda informou que a Polícia Civil deve receber na próxima semana o resultado da perícia técnica realizada no ônibus. “O resultado da perícia será fundamental para elucidarmos o caso”, destacou Morgana Alves.
Cláudia Maria morreu no último domingo depois de ficar hospitalizada. Ela teria pulado de um ônibus em movimento, na rodovia BR-101, no Ibura, na Zona Sul do Recife. Dois homens haviam anunciado um assalto dentro do coletivo. Testemunhas contam que a porta do veículo estava aberta e que a mulher pulou assustada por causa dos assaltantes. A polícia também investiga a possibilidade de a mulher ter caído do ônibus e não se jogado.

PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário