terça-feira, 4 de abril de 2017

Sílvio Costa afirma que Lula voltará a ser presidente

LeiaJá
Divulgação Divulgação O deputado federal Sílvio Costa (PTdoB) também repercutiu, nesta segunda (3), o levantamento do Instituto de Pesquisas UNINASSAU, no qual diz que 65% dos pernambucanos querem Lula novamente na presidência do país. O vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados declarou que, na vida e na política, a lealdade é uma virtude que não tem preço.
“Os adversários do ex-presidente, que moram em Pernambuco, com certeza estão surpresos com o resultado da pesquisa do Instituto UNINASSAU, publicada por um dos jornais do nosso estado. Eles não conhecem o povo de Pernambuco. O ex-governador Manoel Borba já disse que “o pernambucano só se curva para agradecer” e é exatamente por causa do espírito de gratidão e lealdade do povo pernambucano que o ex-presidente Lula tem 65% das intenções de voto para a eleição presidencial de 2018”, declarou.
O estudo divulgado mostra que o ex-presidente liderando a disputa presidencial de 2018. Jair Bolsonaro (6%) foi o segundo mais lembrado, seguido de Marina Silva (6%), Geraldo Alckmin (1%), Aécio Neves (1%) e Ciro Gomes (1%). Os que não quiseram ou não souberam responder somam 9% e os que votariam em branco, nulo ou em nenhum totalizam 11%.
O parlamentar disse que parte das pessoas que combatem o ex-presidente Lula “assistem às mesmas TVs, leem as mesmas revistas e jornais, escutam as mesmas rádios e trabalham na Avenida Paulista ou nas semelhantes das capitais brasileiras com seus escritórios luxuosos. Esses adversários do ex-presidente frequentam os mesmos restaurantes e moram no Morumbi, Leblon ou em bairros equivalentes nas maiores cidades brasileiras”.
Ele recordou que, no próximo dia 3 de maio, Lula prestará mais um depoimento ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba. “Não conheço nenhum artigo da Constituição que condene um brasileiro ou brasileira por causa do desejo de uma pequena parte da mídia e da opinião pública. Não tenho dúvida que em 2018 o ex-presidente Lula, mais uma vez, será reconduzido à presidência da República”, concluiu.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário