terça-feira, 18 de abril de 2017

Show de Troinha termina com um homem morto em Moreno

Luis Aguiar (vítima fatal)
Luis Aguiar (vítima fatal)Foto: Divulgação
Um tiroteio deixou um homem morto e outras três pessoas feridas no show de MC Troinha, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na noite do último domingo (16), no Societé Esporte Clube.
A vítima, identificada como Luis Aguiar, conhecido como Lula, de 32 anos, foi morta durante o evento Penetra Fest. Testemunhas informaram que mais de 10 tiros foram disparados. O criminoso teria entrado, armado, no evento e atirado em Lula. Após os disparos, um segurança do MC teria efetuado outros disparos para proteger o cantor.
Os disparos, inclusive, teriam atingido o criminoso, que conseguiu fugir, e outras duas pessoas, que teriam sido socorridas. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
O sogro de Lula, Edvaldo Mariano, conta que a confusão começou quando o genro foi tentar interromper uma briga. "Fui informado que ele [Lula] estava dentro do clube e foi apartar a briga de um sujeito que era homicida. O som estava muito alto, não se sabe se o cara jurou ele [de morte] ou não. Não nos demos conta de que podia acontecer isso", afirma.
Segundo relatos, o suspeito foi colocado para fora da festa pelo segurança, voltou em casa, se armou, entrou de volta no clube depois de render o segurança da portaria e foi direto onde estava Lula para matar. "O tiro foi na base do crânio. Depois o assassino saiu correndo, foi baleado e disse que quem tinha atirado foi o segurança do Troia", contou Mariano.
"Ele como genro não era bom, era ótimo. Uma pessoa divertida, gostava de festa, era bom pai e esposo", lamenta o sogro. Ele ressalta que a falta de segurança de Moreno é uma constante. "Ontem mesmo foram dois baleados antes da festa. A Polícia só tem uma viatura, que fica no distrito de Bonança. Quando foi chamada para fazer a ocorrência no clube, o assassino estava na policlínica baleado. A viatura foi para o hospital e pediu apoio de outra viatura de Vista Alegre, em Jaboatão", afirma.

Luis Aguiar (vítima fatal)
Luis Aguiar (vítima fatal)Foto: Divulgação
Luis Aguiar (vítima fatal)
Luis Aguiar (vítima fatal)Foto: Divulgação
Societé
SocietéFoto: Google Maps

 http://folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/04/17/NWS,24548,70,449,NOTICIAS,2190-SHOW-TROINHA-TERMINA-COM-HOMEM-MORTO-MORENO.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.