domingo, 9 de abril de 2017

“Senti o que ela sentiu” diz Sabatella sobre assédio

LeiaJá
Reprodução/TVGlobo Letícia Sabatella revela que José Mayer a fez passar por situação parecida com a de figurinista assediada Reprodução/TVGlobo Quando a figurinista Susllem Tonani tornou pública a denúncia de assédio sexual contra José Mayer, há cerca de uma semana, a primeira famosa a se manifestar foi Letícia Sabatella. “José Mayer não se emenda, hein?”, escreveu a atriz numa rede social. Mas o que ninguém sabia era que a atriz também já havia passado pela mesma situação com o ator.
Em entrevista a Revista Veja, Sabatella disse que "senti o que ela sentiu" e que "já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável". Ela também contou quando leu o relato da Su, se compadeceu imediatamente.
A atriz ainda fez questão de afirmar que considera José Mayer um grande artista e diz ter se comovido com o pedido de desculpa dele, divulgado na última terça-feira (4). “Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”.
Confira o depoimento de Letícia:
“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”.
“Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”.
“Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.