quarta-feira, 12 de abril de 2017

'Quem vota em Bolsonaro é idiota', dispara Silvio

LeiaJá
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Deputado federal Silvio Costa deu entrevista exclusiva ao LeiaJá Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) voltou a ser o centro das atenções ao afirmar, na última segunda-feira (3), que as reservas indígenas e quilombolas atrapalham a economia. Ele chegou a dizer que os afrodescendentes “não fazem nada” e quem nem para procriar serviam.
O deputado federal Silvio Costa (PTdoB), em conversa com o LeiaJá, também comentou a atitude do parlamentar afirmando que ele era uma piada. “Bolsonaro nunca leu um livro na vida dele. Se você conversar com ele, você percebe isso. Eu acho, inclusive, que a imprensa deveria ser indiferente a ele. Aquilo é uma piada”, disparou. Silvio Costa ainda pontuou que Bolsonaro encontrou um espaço para se promover.
“Um espaço entre alguns idiotas da direita. Pode botar idiota mesmo [na matéria], porque um cara que vota em Bolsonaro eu não tenho outro nome a não ser chamar de idiota”, cravou o deputado.
A declaração também causou reação em outros parlamentares, ao ponto do senador Humberto Costa (PT) afirmar, nesta sexta-feira (7), que Bolsonaro tem um comportamento inaceitável e que precisa ser “responsabilizado por seus atos e falas de ódio”. 
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário