domingo, 16 de abril de 2017

Prefeitura paulista distribui ovos de Páscoa mofados

LeiaJá
Reprodução/Facebook Prefeitura entregou 5 mil ovos de chocolate, porém vários estariam estragados Reprodução/Facebook Na última quinta-feira (13), a Prefeitura de Bertioga, no litoral paulista, entregou cinco mil ovos de chocolate aos estudantes da rede pública, porém vários deles estavam estragados. Foi o que denunciou ao portal G1 Juliana Santos, cujo filho de sete estuda na escola municipal Professor Delphino Stockler de Lima, no bairro Vila Itapanhau. “Meu filho chegou em casa, abriu o ovo e deu uma mordida. Quando eu fui perceber, estava cheio de teia e larvas no chocolate e na embalagem", conta.
Outra mãe, a comerciante Caroline de Souza, disse à reportagem que seu filho teve mais sorte e não chegou a ingerir o doce. "Na hora que a gente abriu, o ovo estava todo embolorado. O caso é delicado, pois são crianças que receberam. Então, todo cuidado com eles é pouco", fala. Alguns pais denunciaram que parte dos produtos estava com o prazo de validade vencido e que uma etiqueta com a data de vencimento para 20 de setembro foi colocada por cima da original.
Por meio de nota, a Prefeitura informou que está apurando o caso e que ainda não sabe quantos produtos estragados foram entregues. Porém garantiu que eles serão trocados. "Em cada ovo que entreguei dediquei o mesmo amor que tenho pela minha família e jamais poderia imaginar que isso pudesse acontecer", disse, também em nota, Vanessa Matheus, primeira dama de Bertioga e presidente do Fundo Social, órgão responsável pela ação.
Ela pediu desculpas e falou que os produtos foram doações à cidade. As marcas ainda serão verificadas. A Prefeitura ainda informou que adotou procedimentos corretos no transporte e no armazenado dos ovos e que não foram registrados casos de atendimento nos hospitais da cidade em razão do consumo do chocolate impróprio.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário