quinta-feira, 13 de abril de 2017

Polícia indicia cinco pessoas pela morte do diretor da OAB e sua família em São Gonçalo

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo indiciou, nesta terça-feira, cinco suspeitos de terem participado da morte do diretor da OAB, Wagner Salgado, sua mulher e filha, no Barro Vermelho, em São Gonçalo, em fevereiro deste ano. Todos eles estão presos.
Foram indiciados Simone Gonçalves Resende, irmã da mulher de Wagner, Soraya Resende, além de seus dois filhos, os gêmeos Matheus Resende Khalil e Lucas Resende Khalil. Também responderão pela morte Diego Moreira da Cunha e Gabriel Botrel de Araújo Miranda.
Simone é apontada pela polícia como mandante do crime
Simone é apontada pela polícia como mandante do crime Foto: Guilherme Pinto 14/03/2016 / Agência O Globo
Simone é apontada pela polícia como mandante do crime, motivado por uma briga pela herança de seu pai e de Soraya. Matheus e Gabriel teriam sido os executores da família. Já Lucas e Diego teriam dado auxílio à ação, sendo considerados partícipes do crime.
Além do indiciamento, a polícia pediu a decretação da prisão preventiva dos cinco. Todos cumprem prisão temporária.

 http://extra.globo.com/casos-de-policia/policia-indicia-cinco-pessoas-pela-morte-do-diretor-da-oab-sua-familia-em-sao-goncalo-21198430.html
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário