quarta-feira, 12 de abril de 2017

Polícia detalha assassinato de idosa em Petrolina

Corpo da idosa foi encontrado no último dia 5
Corpo da idosa foi encontrado no último dia 5Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco detalhou, na manhã desta terça-feira (11), o assassinato da idosa Abenigna Lúcia Bonfim, de 67 anos, que foi encontrada morta no dia 5 de abril, em Petrolina, no Sertão. O corpo da mulher foi localizado dentro da casa da vítima, com mãos e pés amarrados.
A cabeça da idosa estava coberta por sacolas plásticas e envolta com fita crepe. A vítima, que morava sozinha, também estava amordaçada. Segundo a polícia, Abenigna teve morte por asfixia. A polícia, no entanto, acredita que o crime aconteceu no último dia 1º, quando a vítima havia sido vista, pela última vez, na frente de casa, na companhia da vizinha.
Desde então, a polícia tratou o crime como de proximidade, praticado por pessoa que tinha livre acesso à casa da vítima. Na residência da idosa, não havia nenhum sinal de arrombamento. No entanto, a polícia percebeu contradições no depoimento da vizinha, identificada como Alessandra de Castro Silva, de 42 anos, conhecida como Baiana.
Por meio de mandado, a mulher foi presa, assim como Leandro dos Santos Ferreira, de 20 anos, que é amigo de Baiana. Com Leo, como é conhecido, a polícia encontrou o celular da vítima. Ainda segundo a polícia, Baiana teria roubado o notebook da vítima. Os dois teriam confessado o crime, que teve como motivação roubar a vítima.
Outras duas pessoas, dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, tiveram participação direta no crime e foram apreendidos. As investigações foram feitas pelos delegados Sara Machado, Magno Neves e Marceone Ferreira.

http://folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/04/11/NWS,24007,70,449,NOTICIAS,2190-POLICIA-DETALHA-ASSASSINATO-IDOSA-PETROLINA.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.