segunda-feira, 17 de abril de 2017

Polícia busca homem que transmitiu assassinato pelo Facebook

O homem, identificado como Steve Stephens, de 37 anos, fugiu em um Ford modelo Fusion branco / Reprodução / CBS Los Angeles
O homem, identificado como Steve Stephens, de 37 anos, fugiu em um Ford modelo Fusion branco
Reprodução / CBS Los Angeles
AFP

A polícia da cidade americana de Cleveland buscava neste domingo um homem que supostamente transmitiu ao vivo pelo Facebook um assassinato.
"O suspeito transmitiu um assassinato pelo Facebook Live e assegurou ter cometido vários homicídios que devem ser verificados", explica a polícia de Cleveland (Ohio, norte dos EUA) em sua conta no Twitter.


O homem, identificado como Steve Stephens, de 37 anos, fugiu em um Ford modelo Fusion branco, disseram as autoridades.
"Todo mundo está procurando Steve. Queremos que isso acabe tão pacificamente quanto possível e queremos que se entregue",declarou em uma coletiva de imprensa o chefe da polícia da cidade, Calvin Williams.


FBI

"Vamos procurá-lo até que o encontremos", disse ele, especificando que as forças locais trabalham em coordenação com as do estado de Ohio e o FBI.
"Queremos dizer a ele que sabemos quem ele é e que vamos detê-lo em algum momento", afirmou o prefeito Frank Jackson.
A imprensa local diz que Stephens se vangloriou no Facebook de ter matado mais de uma dúzia de pessoas em um massacre durante a Páscoa.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.