domingo, 2 de abril de 2017

PM prende dupla acusada de instalar ‘chupa-cabras’ em agência do BB de Maragogi

Fonte:GazetaWeb


Após a prisão de dois homens suspeitos de instalar um equipamento conhecido como "chupa-cabras" em um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Maragogi, neste sábado (1), a polícia apreendeu mais de 40 cartões de crédito clonados, chupa-cabras e vários equipamentos eletrônicos.
Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disseram que os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança da agência.
Foram presos Antonio Germano Chaves, 44 anos, e Antonio Gouveia de Araújo, 40 anos, ambos naturais de Fortaleza, Ceará.
De acordo com a tenente-coronel Fátima Basílio, os dois foram presos na beira da praia com um carro alugado.
Eles estavam hospedados em uma pousada no bairro da Pajuçara há cerca de cinco meses. De acordo com a tenente-coronel, os proprietários do estabelecimento não desconfiaram dos crimes praticados pela dupla.
"Depois que prendemos, eles indicaram a pousada em que estavam. Trouxemos um deles ao local e no quarto em que estavam encontramos mais de 40 cartões de crédito clonados, chupa-cabras e equipamentos eletrônicos", afirma.
Chaves e Araújo foram levados para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe. "Acreditamos ter uma terceira pessoa envolvida, mas eles não falaram nada ainda", diz.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário