quarta-feira, 5 de abril de 2017

Picciani é diagnosticado com câncer na bexiga

O presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani
O presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani Foto: Divulgação Alerj/Foto: Thiago Lontra
O Globo

O presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Picciani, foi diagnosticado com câncer na bexiga, após exames realizados nesta segunda-feira. Segundo sua assessoria, ele vai passar por uma cirurgia, ainda sem data marcada, para a retirada do tumor, que é de 15 milímetros. Picciani já havia tido a doença no mesmo órgão, em 2010.
Picianni procurou um médico depois urinar sangue, na madrugada de segunda-feira. Ainda de acordo com sua assessoria, o tumor, além de estar numa região da bexiga mais fácil de ser retirado, é menor do que o que ele teve em 2010, quando precisou passar por duas cirurgias. A expectativa é que ele seja operado apenas uma vez e o mais breve possível.
A atual gestão administrativa do Rio tem um histórico de doenças. Em março do ano passado, o governador Luiz Fernando Pezão se licenciou do cargo depois de ser diagnosticado com câncer, um linfoma não-Hodgkin. Este ano, o vice-governador, Francisco Dornelles, submeteu-se a uma cirurgia urológica, no dia 20 de março. O procedimento foi bem-sucedido e ele já teve alta.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário