quinta-feira, 6 de abril de 2017

Paul McCartney, Bruno Mars e John Mayer devem vir ao Brasil em 2017

Paul McCartney, Bruno Mars e John Mayer / Divulgação
Paul McCartney, Bruno Mars e John Mayer
Divulgação
JC Online

Segundo o jornalista e editor de entretenimento do jornal Destak, José Norberto Flesch, devem se apresentar no Brasil ainda em 2017, logo após o Rock In Rio, Paul McCartney, John Mayer e Bruno Mars.
Ainda não existem detalhes sobre as turnês dos três, mas as datas de McCartney e Mayer podem ser próximas, no mês de outubro, enquanto Mars viria nos meses seguintes, entre novembro e dezembro.


Como Paul McCartney anunciou que vai lançar um cassete exclusivo no Record Story Day, e John Mayer recentemente liberou a segunda parte de seu disco, há probabilidade de uma turnê pela América Latina, com ênfase no Brasil - país que mais consome o conteúdo dos três músicos por streaming e material físico, dentre os do continente.

Recife?

Mars está na 24k Magic World Tour, a sua mais nova turnê que não incluiu o Brasil na sua lista de passagem definida até agora. Porém, segundo a Atlantic (gravadora responsável pelo álbum 24k Magic), a turnê ainda será ampliada, podendo passar algumas das capitais mais populosas do Brasil - onde inclui Recife -, só depende das ofertas de cada região estarem dentro do que a produtora dos shows do músico tem como 'padrão'.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário