quinta-feira, 13 de abril de 2017

Pai e madrasta são presos por assassinato de menina de 2 anos, na Zona Norte

 Luiz Carlos e Ynara Dionísio confessaram morte da menina
O pai e a madrasta de uma criança de 2 anos foram presos, nesta quarta-feira, por espancar e matar a menina, em Acari, na Zona Norte do Rio. Luiz Carlos Silva dos Santos, de 21 anos, e Ynara de Souza Dionísio, de 18 anos, foram presos em flagrante pelo homicídio de Jamilly Vitória Sousa da Silva.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o corpo da criança repleto de hematomas, principalmente no peito, nas pernas e no rosto.
As circunstâncias do crime ainda não foram divulgadas. De acordo com a Polícia Civil, a criança apresentava lesões recentes e antigas. Em um primeiro momento, o casal alegou que Jamilly caiu da cama mas, após serem confrontados com o laudo pericial na delegacia, confessaram o crime. O casal será encaminhado à audiência de custódia.
Extra
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário