sábado, 8 de abril de 2017

Pai de Emilly, do 'BBB17', sobre boatos de gravidez da sister: 'Amaria'

Fonte: Ego

Será que Emilly Araújo está grávida? Após um vídeo circular na internet na quarta-feira, 5, mostrando o médico Marcos dando um beijo na barriga da namorada e levantando dúvidas sobre uma gravidez, o pai da participante do "BBB 17", Volnei Alves, conversou com o EGO nesta quinta-feira, 6, e falou sobre os boatos de que ele poderia ganhar um neto. Ele, que já é avô do filho da irmã mais velha de Emilly e Mayla, revelou que receberia com alegria a notícia.
"Vi os boatos e o vídeo do Marcos beijando a barriga da minha filha. Não tem como saber se ela está ou não grávida. Mas eles são um casal de verdade e podem muito bem não estar usando preservativos no programa. Ou seja, a gravidez pode muito bem acontecer. A minha preocupação é que minhas filhas se relacionem com alguém do mal, e o Marcos não é assim. É uma pessoa boa. Então, se ela estiver mesmo grávida, será uma alegria ganhar um neto. Já sou avô e é uma felicidade só. Nunca julgaria a Emilly por isso. Se ela estiver esperando um bebê, ficarei muito feliz", disse Volnei.
O pai de Emilly contou que sempre acompanhou a filha nas idas ao ginecologista e conversou com ela sobre o uso de preservativos. Volnei disse, no entanto, que é compreensível que a sister não use camisinha no reality show.
"Levei minhas três filhas ao médico e tive conversas muito diretas sobre sexo, incentivando sempre que elas usassem preservativos. Mas entendo que dentro do confinamento a carência e a pressão são grandes e que pode acontecer de não usar. Se ela fizesse sexo fora do programa e não usasse camisinha, ficaria bravo, mas dentro da casa do 'BBB' pode muito bem acontecer. Faz parte", disse o pai da sister.
O vídeo que está circulando na web gerou especulação entre os internautas de que Emilly poderia estar grávida, mas também críticas de que seria mais um golpe da dupla para aparecer na casa do "BBB". "Nossa! Parece que a Emilly está grávida mesmo. A família do Marcos vai pirar", comentou uma internauta. "Boatos de que a Emilly está grávida do Marcos. Será?", desconfiou outro. "Barriga de verme. Toma um remédio que melhora", escreveu um terceiro internauta.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.