sábado, 15 de abril de 2017

Mulher morre após levar choque com chapinha desencapada

LeiaJá
Reprodução/Facebook Maria Kamylla estava sozinha em casa quando o acidente aconteceu Reprodução/Facebook
A técnica em enfermagem Maria Kamylla Santana da Silva, de 28 anos, morreu após receber uma descarga elétrica de uma chapinha de cabelo com o fio desencapado. O acidente aconteceu na última quinta-feira (13), no bairro de Cidade Tabajara, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). Ela estava se arrumando para uma festa em família quando recebeu o choque. A jovem foi sepultada nesta sexta-feira (14).
Maria Kamylla estava sozinha em casa quando o acidente aconteceu. Enquanto se preparava para o aniversário do irmão, ela não percebeu que sua chapinha estava com um fio exposto. Ao tocar nele, a jovem levou um forte choque. A técnica em enfermagem foi encontrada ainda com vida pela mãe, que chamou socorro.
A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem vida. Maria Kamylla era casada e deixa dois filhos de 10 e 14 anos. De acordo com a Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), 590 pessoas morreram no Brasil em decorrência de choque elétrico em 2015.
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.