quarta-feira, 19 de abril de 2017

MPPE investiga funerárias do Recife

Prédio do MPPE
Prédio do MPPEFoto: Reprodução/MPPE
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) investiga denúncia de que funerárias do Recife estariam transportando equipamentos e alimentos nos mesmos veículos de traslado de corpos.
Segundo a promotora Liliane Fonseca, coordenadora do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caop) de Defesa do Consumidor, a denúncia chegou através da ouvidora do MPPE no último dia 11 de março.
A Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) e a Vigilância Sanitária do Recife foram notificadas., que terão terão de 10 e 20 dias, respectivamente, para realizar fiscalização nas empresas e entregar relatório ao ministério.
Para a promotora Liliane Fonseca, as informações são que as empresas estavam transportando frigobar, cafeteria, sanduíche, leite, frutas e sorvetes nos mesmos veículos de traslado de corpos, inclusive de vítimas de doenças contagiosas.
A Emlurb confirmou à Folha de Pernambuco ter sido notificada, na tarde desta terça-feira (18), mas ainda vai avaliar a denúncia. Já a Vigilância do Recife até o momento não recebeu a notificação do MPPE.

http://folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2017/04/18/NWS,24702,70,449,NOTICIAS,2190-MPPE-INVESTIGA-FUNERARIAS-RECIFE.aspx
PORTAL BOM JARDIM
PORTAL BOM JARDIM

O Portal Bom Jardim é um site de notícias da cidade de Bom jardim/PE, que prima pela qualidade das informações, pois considera importante qualificar as discussões nas suas áreas de maior abrangência. Visando oferecer aos internautas conteúdos até então pouco explorados regionalmente! Há 3 anos no mercado, buscamos dia a dia aperfeiçoar e ampliar nosso universo de noticias. Por todos estes motivos é que o site Portal Bom Jardim é um espaço viável para receber o seu anúncio.